sábado, 17 de agosto de 2013


A Patrulha Rural da 5ª CI, grupo de policiais que realizam o policiamento na zona rural da área de abrangência da companhia, recuperaram duas motocicletas roubadas em duas semanas. No primeiro caso uma HONDA TITAN que foi abandonada pelo condutor ao avistar a viatura policial. Foi constatado que a referida motocicleta era proveniente de roubo no estado do Ceará. Esse fato ocorreu no Assentamento Nova Conquista.

Outra motocicleta recuperada foi uma Honda Biz, em uma estrada vicinal no Assentamento Chapadão, município de Itinga do Maranhão.  O condutor não atendeu a ordem de parada dos policiais, evadindo-se e abandonando a motocicleta antes de embrenhar-se na mata.


Ambas as motos estavam sem placas de identificação. É comum veículos roubados serem passados para pessoas nas zonas rurais, onde esperam não haver problemas pela possível falta de fiscalização.

Porém a Patrulha Rural vem coibindo essa prática. A equipe formada pelos policiais Sargentos Gonçalves e Itacy, Cabos Alcidino, Alcantara, S.Costa e Ronaldo se revezam em um trabalho diuturno proporcionando segurança às comunidades rurais desta região.

Fonte: 5º CI de Açailândia

Um comentário:

  1. Parabéns aos PM's conheço todos e sei das suas competências, continuem assim e mostrem o verdadeiro serviço da PM. Bela implantação do serviço pelo Major Eurico e estamos torcendo por todos aqui em Carolina, onde os PM's já recuperaram também mais de vinte motos roubadas só este ano.
    CAP NASCIMENTO

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos