terça-feira, 3 de maio de 2011
A Polícia Militar do Maranhão deverá iniciar hoje uma ‘operação padrão’ em todo o estado, com o objetivo de pressionar a governadora Roseana Sarney para que ela encaminhe mensagem à Assembleia Legislativa com o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) da categoria.

Por conta da ‘operação padrão’, a PMMA só atuará nos casos de emergência, e exigirá rigorosamente todas as condições para desempenho do policiamento ostensivo na chamada “primeira etapa da operação”. Segundo o regimento divulgado pela polícia, a conduta do policial militar obedecerá ao menos 13 regras ao longo da operação.

Entre elas, estão previstas a abstenção de realizar abordagens, nem fazer qualquer tipo de notificação; levantamento pericial; e não sair para o policiamento externo, se não estiver disponível. Além disso, o militar não conduzirá sua viatura sem possuir o curso de direção para veículos de emergência.
De acordo com informações dos organizadores do movimento, a iniciativa dos militares se desenvolverá por tempo indeterminado, em todas as Unidades Operacionais da Capital e do Interior, até que o governo abra um canal de negociação com a categoria.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br

2 comentários:

  1. eu gostaria que o caro amigo permanecesse sempre atualizando as informações pois é com elas que ficamos sabendo o que passa na nossa esfera. meus sentimentos para as familias das vitimas não à Policia Militar mas a Policia em si que são tdos os membros que a compõem sofre por esta tão insubstituivel perda. Deus nos abençoe.. CB pm 6BPM.

    ResponderExcluir
  2. froco cade as notisias atualizadas

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos