segunda-feira, 9 de maio de 2011

Policiais maranhenses são assassinados no Tocantins



IMPERATRIZ - Dois policiais lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar no de Imperatriz foram assassinados no município de Sítio Novo, no Estado do Tocantins, neste domingo (8). Dois suspeitos pelo crime estão presos em Augustinópolis-TO. A ocorrência que resultou nos crimes se deu em dois locais distintos.
De acordo com testemunhas era aproximadamente 20h de domingo quando o policial Gleysson Silva Nascimento, de 26 anos, foi baleado no braço, em um balneário chamado “Pedra Branca” em Sítio Novo do Tocantins. A balada ficou alojada no coração. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda, segundo testemunhas, Gleysson estava em companhia de outro militar, que também estava na confusão envolvendo mulheres amigas dos militares. O homem que teria provocado a confusão estava acompanhado de outros dois, mas o crime se deu na saída do balneário quando o policial estava voltando para casa.

Além do policial Gleysson um homem foi baleado, o atirador foi preso e um outro fugiu. Mas, correm os boatos da prisão do foragido, na manhã desta segunda-feira.

Segundo Caso 

A morte do segundo policial maranhense se deu como por conta do primeiro caso. Depois que a noticia da morte do policial Gleysson chegou à Imperatriz, policiais, colegas dele, foram ao Tocantins para tentar prender os envolvidos, sendo que o policial Roberto Ferreira Veloso, de 37 anos, acabou sendo baleado ao tentar invadir uma casa em busca do suspeito. Socorrido, ele morreu antes de dar entrada num hospital de Imperatriz.

Conforme informações de um oficial da PM, os dois suspeitos diretamente pela morte dos policiais foram estão presos no município de Augustinópolis-TO.

As duas mortes mudaram a rotina do 3º Batalhão da PM na manhã desta segunda-feira. O comandante do batalhão, tenente-coronel Zanony Porto não quis se pronunciar sobre o caso à imprensa.

Fonte: http://imirante.globo.com

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS,ESPERO QUE OS COLEGAS ENCONTREM A PAZ.SGT NETO 3º BPM.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE DOIS JOVENS BONS POLICIAIS NOS DEIXARAM, MAIS NA PROFISSÃO QUE ESCOLHEMOS TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS PARA NOTÍÇIAS DESAGRADAVÉIS COMO ESTAS, MAIS CONCERTEZA ABSOLUTA ELES ESTÃO DO LADO DO PAI. QUE DEUS OS ABÊNÇOE!!! 3º SGT PM JOBSON - 5ª CIA/AÇAILÂNDIA

    ResponderExcluir
  3. duas perdas pra policia e sociedade que eles sejam felizes no novo quartel aonde vão se apresentar perante um comandante que é misericordioso.e justo que vcs estejam com o nosso DEUS.SGT EBENESIO 3ºGBM IMPERATRIZ

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos