quinta-feira, 19 de maio de 2011


Comunicamos a todos que recebemos um informe com respeito a UMCEMA(União dos Militares Cristãos e Evangélicos do Maranhão), no qual noticiamos que a mesma estava representada na pessoa do Cb Campos no dia 18/05 na Assembleia Legislativa, juntos com outras entidades militares. O presidente da UMCEMA, o major Adelman nos solicitou que fosse retirada o nome da entidade.

 solicito que tire o nome da UMCEMA de qualquer informação ou matéria de reunião de entidades militares”(Presidente-UMCEMA).

Em respeito a entidade e a todos internautas informamos que desconsidere sua participação na reunião citada do dia 18/05, quarta-feira.(Leia na íntegra o comunicado abaixo)

Atenciosamente

Ebnilson Carvalho- Administrado do Blog






Boa noite

 
A UMCEMA, União dos Militares Cristãos e Evangélicos do Maranhão, através da sua atual Diretoria, vem através deste desejar total sucesso aos anseios de realizações como meta representativa junto a Comissão de Segurança Publica da AL do MA, porém em conformidade ao deliberado na ultima reunião que aconteceu
no dia 17 do corrente mês e ano, solicitamos que nenhum nome ou militar represente esta entidade associativa. Sendo representante o que estabelece o regimento estatutário, sendo assim, solicito que tire o nome da UMCEMA de qualquer informação ou matéria de reunião de entidades militares. Acrescento ainda que tal deliberação será direcionada também a Comissão da AL. Certo da compreensão peculiar de vossa senhoria, renovo préstimos de estima e consideração em Cristo Jesus.

ADELMAN – Maj PM

Presidente

6 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Meus caros colegas,
    A minha preocupação é grande em relação ao que os 14 Coronéis disseram para o Deputado Zé Carlos.Imaginem, o comando geral é um cargo disputado e mantido a "sangue" pelo seu ocupante. Qualquer evento relacionado à coorporação que não seja de bom grado ao governo será combatido até que ele seja desmantelado, nem que a cadeira do comando tenha que "girar". E, esse movimento histórico pelo PCCS e pelo Código de Ética não agrada ao governo e, imensamente de "tabela", ao Comando Geral. Não foi atoa o grande número de Coronéis na reunião com o Deputado, ele deve ter ouvido coisas para pensar por muito tempo.
    Como eu sempre disse, firmem os pés no chão; inclinem-se um pouco para a frente; coloquem seus escudos na atura do peito; apontem suas armas para o inimigo; fechem seus corações para o medo; mantenham-se juntos e esperem o ataque do opositor acontecer. Pois ele só será vencido se o espirito dos guerreiros se mantiverem vivos até a última hora da guerra.
    Vamos à luta e até a vitória!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro amigo!
    Estamos no caminho certo. Com o apoio dos nossos representantes da AL certamente chegaremos ao objetivo desejado. Estamos todos na torcida para que tudo dê certo, porém é importante lembrar que, para que haja uma boa negociação, será necessário nos acercarmos de informações vitais como por exemplo, o que já é nosso direito e que nos foi negado até agora, quais os direitos buscamos adquirir e quais os embasamentos legais para tais. Somente após termos ciência de todas essas informações é que teremos argumentos para que possamos conduzir uma boa negociação. É importante também,informar o secretário de segurança sobre a influência positiva que estes benefícios trarão ao profissional de segurança pública.
    Vamos a luta!

    Essa é uma dica do companheiro Sd PM Roger!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse Major Adelman é uma vergonha para nossa categoria. Veja no google a vergonha que ele passou la na cidade de Timon/MA onde foi chamado de mentiroso pelas praças do 11º BPM. Esse Major Adelman e carecedor de crédito. Mentiu que foi ele que entrou com a ação do escalonamento vertical. Mas, vem toda a verdade, que entrou foi o advogado Willians Dourado (capitão reformado) que conseguiu esse benefício junto ao STF mas apenas para 600 Sargentos e 80 bombeiros sócios da ASSMEMA.
    Que cara esse Major Adelman tem de falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Major Adelman,
    Foi noticiado no programa de Silvan Alves (rádio e TV) que quem fez a ação do escalonamento foi o advogado Willians Dourado. Ficou provado inclusive foi divugado a relação dos bneficiados no blog do Silvan Alves.
    Major, mentira tem perna curta.

    ResponderExcluir
  5. meus prezados amigos e irmãos em Cristo Jesus, é com muita vergonha e tristeza que leio esta pagina aonde alguns militares sem creditos e sem dignidade, querem usar o nome de uma entidade cristã que ha anos atrás pregava só o evangelho e agora só prega critica, estão usando o nome da Umcema para se cobrirem com a politica, mais tenham muito cuidado, porque com as coisas de Deus não se brinca, ele não dorme, ele faz dormir.Espero que um dia alguem que verdadeiramente for evangélico, respeitador da palavra de Deus e queira se comprometer só com ele e não com politica, venha assumir a Umcema.O nosso general é: CRISTO.

    ResponderExcluir
  6. temos que ser otimistas ser evangelico é ter fé mais todos nós somos iguais é claro que vamos conseguir com ajuda do nosso deus não se preocupem que deus não nos abondonarar

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos