sábado, 21 de maio de 2011
Informamos a todos os militares que a Associação dos Servidores Públicos Militares Estaduais do Maranhão-ASSPEMMA, já se encontra registrada no cartório de registro civil de São Luis-Ma. Dessa forma, acaba-se toda a especulação concernente a representatividade das praças perante a Assembleia Legislativa, junto com as demais entidades de classes ( Associação de Imperatriz, Timon, Bacabal, Itapecuru e dos Bombeiros). Agora a capital está representada de forma legitima e legal, haja vista, que as outras entidades de São Luis se eximiram de militar conosco nessa luta que é de todos, onde se verifica a ausência dessas entidades de forma ativa no processo.
A ASSPEMMA nasce com o objetivo de unir forças com as demais coirmãs nessa guerra que é o Plano de Cargos e Salários-PCS. Acreditamos como se diz: " só a luta muda a vida", e essa luta é de toda a família militar. Temos como grande meta uma união geral das entidades militares em todo Estado, somente dessa forma conseguiremos vencer nossos objetivos, porém se faz necessários nos desprendermos de nossos egoísmos pessoas, individuais e compreendermos  que a causa é coletiva e beneficiará a todos. No momento que todos entenderem que a união faz a força a nossa vitória será certa, não haverá ninguém capaz de nos derrota, pois a força está em nós.

A ASSEPMMA é uma entidade que engloba os militares da Polícia e Corpo de Bombeiros, e uma das grandes inovações dessa nova entidade é que sua administração é composta somente por Diretorias, não há a figura do Presidente, seu corpo administrativo é formado por um Conselho de Diretores nas diversas areais; as decisões não estará concentrada nas mãos de uma única pessoa, típica dos velhos modelos de associações que somente o seu presidente é o senhor absoluto da situação, na ASSEPMMA o modelo aceito é o democrático votado em sua maioria pelos Diretores. 

Informamos aos interessados que queiram fazer parte dessa nova associação que estaremos disponibilizando em pouco tempo todas as informações para as pessoas se associarem, não tenha dúvida que essa nova entidade já nasce grande e esperamos a adesão em massa de todos os militares para fazermos dessa associação um grande baluarte da causa militar. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo seguinte endereço: e-mail - ebnilsoncarvalho@hotmail.com, fone(98) 88932008 ou no próprio blog.  Abaixo o resgistro civil.

Atenciosamente
Ebnilson Carvalho-Diretor de Comunicação e imprensa-(ASSEPMMA)


4 comentários:

  1. nós ja estamos de saco cheio de presidente dessas pseudas associações e te digo meu caro cb ebenilson se vcs for mais um desses fariseus ai que só querem nós enganar de novo a bicho vai pegar.aqui em Imperatriz nós já perdemos a credibilidade em vcs ai na capital,pq vcs deixaram o movimento esfriar,ai te digo vou ter que esperar até quando por essa negociação?até a reforma?

    ResponderExcluir
  2. Meu cara colega, a ASSEPMA nasce pela necessidade de lutarmos como pessoa jurídica, concordo com vc quando diz que já está cheio de associações inoperante, assim como eu também ao chegar aqui na capital fiquei frustrado, com a inoperancia de algumas entidades que só lutam em causa própria. Cansei dessa situação de esperarmos por essas entidades aqui da capital. Meu colega, agora te falo com toda sinceridade que essa associação só veio a existir pela Mediocridade dessas entidades, que quando estavamos negociando com os deputados nenhuma delas apareceram, e quando apareceram foi para provocar o maior tulmulto, onde algumas delas nos questionara sobre a nossa legitimidade e legalidade, ficaria muito dificil nós estarmos na comissã sem sermos pessoa juridica, porque a pressão foi grande, o problema é as pessoas não sabem, mais nós fomos questionados por essas entidades egoístas que só pensam em si mesma. Dessa forma, meu colega nós não tivemos outra alternativa a não ser criar uma entindade e legalizá-la. Quanto ao outra pergunta, vou lhe responder, vc está jogando a responsabilidade toda para comissão que representa os interesses dos militares, lhe informo que essa comissão é formada também por representantes de Imperatriz, ARCSPMIA, Timon, Bacabal, Itapecuru, e os bombeiros de São luis. Veja que não é somente pessoa de São Luis, essas entidades representam os interesses de todos, acho que vc deve participar mais da Arcpmia para obter com mais precisão as informações, porque ela representa vc ai d Imperatriz. Não se preocupe que em breve nós estaremos reunindos novamente com todos para vermos os resultados da negociação, esse processo não é tão rápido quanto imaginamos, tenha um pouco de paciencia porque se a negociaçao falhar iremos tomar novas medidas não tenha duvida disso. Um abraço e pode confiar que o movimento não esfriou apenas estamos esperando os resultados, crio que na quarta feira agora, iremos ter uma posição mais segura dos deputados, tudo isso iremos passar para vc,s.

    ResponderExcluir
  3. SOU O SOLDADO ELISMARIO DA PMPI. PRESIDENTE DA ASPRA{ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DA POMICIA MILITAR DO ESTADO DO PIAUI}GGOSTARIA DE ENVIAR MEU CONTATO E DIZER QUE ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DOS IRMÃOS DA PMMA.086-94578323 OU 88483031.

    ResponderExcluir
  4. Se os militares do Estado não se unirem realmente (todas as cidades e interiores) essa movimentação não vai dar em nada, pois imperatriz tá organizada mais a capital nada, mais peço q seja tudo passificamente para vc´s não serem prejudicados.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos