terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Em breve Programa do Blog do Ebnilson


Vem aí o Programa Blog do Ebnilson na internet

Na manhã deste domingo(05/01) estivemos nos estúdios da rádio web LK FM para vermos em loco a rádio digital do nosso amigo, Sd Costa.

O blog manterá uma parceria a fim de dinamizarmos mais a comunicação no mundo militar. Com a rádio web as notícias da Segurança Pública serão ao vivo.
Sgt Ebnilson e Sd Costa, na rádio LK FM

Com a rádio web teremos o Programa Blog do Ebnilson que trará notícias, informações, críticas e muito mais em tempo real e com locução ao vivo via internet do mundo da Segurança Pública.

A estreia do Programa Blog do Ebnilson está previsto para o dia 18/01, das 09:00 às 12:00. O programa entrará todos os sábados ao vivo.

O programa Blog do Ebnilson, terá entrevistas com autoridades do Sistema de Segurança, políticos, policiais, militares e especialistas na área de segurança pública.

O mundo militar do Maranhão não será mais o mesmo com o programa blog do Ebnilson.

Ouça a rádio no link ao lado. LK FM a rádio dos militares do Maranhão.(Clic Aqui)

2 comentários:

  1. QUAL É O REMÉDIO PARA FAZER OFICIAL PARA DE CHORA!!!!

    EU NÃO AGUENTO MAIS!!! VER UM HOMEM CHORAR, TODA VEZ NA PRELEÇÃO AO ENTRA DE SERVIÇO AQUELE CAP E O MAJ VEM FALAR Q JÁ TEM MAIS DE 20 ANOS DE PMMA, SE TIVESSE IDO PARA O BOMBEIRO JÁ ERA TC NO MÍNIMO, Q NA PMMA PROMOVEM OS R2 PARA NÃO PROMOVEM OS PRATA DA CASA, FIZERAM UMA LEI DE PROMOÇÃO PARA OFICIAL VIRA PEDRA NA PMMA COM APOIO DAS ASSOCIAÇÕES DOS PRAÇAS...

    E OS PRAÇAS?????????? HOJE SOU CB 92 COM 22 ANOS DE PMMA, QUANDO ENTREI NA PMMA O TEN FRANKLIN ERA MEU INSTRUTOR E HOJE JÁ EX - CMT GERAL DA PMMA, NA ÚLTIMA GREVE DE 2011 FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL, E NEM POR ISSO VIVO CHORANDO POR PROMOÇÃO JÁ SEI Q NA PMMA DE CB EU NÃO PASSO!!!!!!!!!!

    ANTES DE MUDAR A PM PRECISAMOS MUDAR AS PESSOAS( JOÃO BATISTA).... PRECISAMOS APROVAR PEC 51, Q É DESMILITARIZAÇÃO DA PM, ESSA PEC É MAIS IMPORTANTE Q A PEC 300, POIS ESTÁ PEC SÓ VAI EXISTE UM POLÍCIA E POUCAS GRADUAÇÕES, UM SALÁRIO DIGNO, SÓ PODE ENTRA POR CONCURSO PÚBLICO!!!!!!!!!

    MUITAS PROMOÇÕES GERA DESIGUALDADE, CORRUPÇÃO, INJUSTIÇA...... PARA DEMOCRACIA PRECISAMOS TER A ALTERNÂNCIA DE PODER.

    ResponderExcluir
  2. Estou de pleno acordo acordo com o nobre colega Cb PM/92, também sou da segunda inclusão de Sd 92.Hj estou no BM 3º Sgt, a desmilitarização só trará benefícios para ambas as corporações e mais dignidade para a tropa pois é ela quem está nas ruas todos os dias,no front.Com a desmilitarização mudará a inclusive a filosofia de trabalho dentro e fora das corporações visto que a Polícia Militar hoje ainda é preparada para proteção do Estado e não o cidadão,seu funcionamento ainda é herança da ditadura, é um aparelho de coerção do Estado, e não de exclusiva proteção do cidadão, por estes e outros motivos muita coisa precisa mudar nesta fundamental instituição. Pavão Junior é Sgt BM, Professor e Historiador.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos