terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reunião da Comissão de promoção

??????????. Infelizmente fomos impedido hoje(21/01) de participar da reunião de promoção. Será por quê? De acordo com o presidente da Comissão só participaria aqueles que estivessem na portaria. Ficaram de fora, os representantes dos Bombeiros e outras entidades.

Não temos o que falar e/ou escrever. Fica aí o nosso protesto. Primeiramente o fere o princípios da administração pública o da publicidade. Somente a ASSEPMMA(Associação dos Servidores Público do Maranhão), Associação de Imperatriz e Associação de Timon, que com muita insistência e argumentos do Sd Leite conseguiu participar.

É senhores, parece que está acontecendo coisas estranhas. Será que tem o dedo de alguma Associação nisso?

Mesa Paritária ficou a vê navios

A mesa Paritária que tem legitimidade para negociar com o governo e os Comandos Militares, ficou fora das discussões das promoções.

Uma manobra não me pergunte de quem, deixou a Mesa Paritária de fora de mais uma reunião de Promoção.

5 comentários:

  1. Já falei varias vezes quem completou seu tempo de serviço vá pra casa, o que muda na PM é só a cara do comandante e sua cúpula. As mazelas continuaram reforçadas pelas suas ilusões de que um dia a PM irá melhorar. Acordem quanto há tempo, ou será que querem continuar carregando rosegana nas costas pegando chibatadas. Entrega estes trinta anos de ilusões para os PMs 2014, porque com certeza eles irão dar o troco, depois de formado em suas faculdades vão buscar fora da PM aquilo que nós não conseguimos durante trinta anos, um salário digno de um funcionário Público.

    ResponderExcluir
  2. Eliézio Ribeiro de Souza22 de janeiro de 2014 às 08:32

    Tudo Começou bem, depois alguns presidentes mudam tudo.
    Companheiros acho que a problemática em relação as promoções é muito grande, para que seja tratado sobre esse assunto somente com alguns, acho que deveríamos primeiro fazer uma reunião com todos os presidentes de Associações para elaborarmos uma proposta mais voltada para o que realmente está acontecendo com as promoções, pois somente as ideias da ASSEPMMA, condizem com as ideias comuns, espero que pelo menos possamos ver e discutirmos, essa proposta pelo menos depois de pronta.
    Sgt Eliézio Presidente da AREPOM.

    ResponderExcluir
  3. Ebnilson,
    Divulgue ai quem são esses maiorais?
    Quem compoe a mesa?
    Precisamos saber para ficar atento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento certo iremos falar quem são esses que se acham donos dos militares.

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos