quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Desaparecido há dois dias, corpo de policial reformado é encontrado em estado de decomposição

 Alexandre Sales da cunha, 39 anos, era policial militar reformado e estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro. Seu corpo foi localizado por volta das 5h da tarde desta quarta-feira (8), em estado de putrefação, no Povoado Faveira, 1º Distrito de Caxias.

De acordo com as informações, Cunha como era conhecido, teria sido morto com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a testa e o outro o pescoço da vítima.

Sumiço

O Boletim de Ocorrência, registrado pela esposa de Cunha no 1º DP, informava que havia sumido por volta das 18h de segunda-feira (6), quando deixou sua residência na Cohab para levar uma filha em um aniversário no mesmo bairro.

Cunha não voltou para casa. Ele estava pilotando uma moto Yamaha Factor, placa NMU 2359 de cor preta, que ainda não foi localizada pela polícia, de acordo com as últimas informações.

O corpo do policial reformado foi encontrado por dois homens que estavam à procura de um bovino perdido no mato. De repetente eles se depararam com vários urubus próximos á um local onde exalava um forte odor. Ao se aproximar identificaram que se tratava de uma pessoa morta e eles acionaram a polícia, que agora investiga o caso. 

Fonte: Portal Noca

4 comentários:

  1. É uma pena... o título tá com um erro, vamos nos unir e passar o sal nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste com essa tragédia,pois conhecia o Cunha através do meu esposo que eram amigos.Nossa!muito triste!meus pêsames a família,que Deus possa confortá-los.

    ResponderExcluir
  3. vai com deus meu irmão do seu amigo bocao penha rj

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos