quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Na manhã desta quinta-feira (23), membros de uma facção criminosa de São Luís entraram na frequência de rádio de comunicação da Polícia Militar do Maranhão e mandaram um recado intimidatório aos policiais.

“Vamos matar vocês que a nossa irmandade é forte“, disse um dos bandidos na banda que opera a Polícia Militar. A cópia da modulação foi feita por um policial do GTA em sua viatura, enquanto realizava patrulhamento pela capital.

O recado dos bandidos foi enviado de rádios comunicadores HT, que agora também estão sendo usados por facções do Maranhão, a exemplo das do Rio de Janeiro e outros estados.

As ameaças decorrem da transferência de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para presídios federais e da atuação da Polícia Militar dentro de Pedrinhas. No último domingo, o blog tomou conhecimento de que novos ataques aconteceriam em São Luís.

Fonte: http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim

5 comentários:

  1. A QUE PONTO CHEGAMOS OS BANDIDOS ENTRAM NA FREQUÊNCIA DA PM MA E AMEAÇA OS PMS ,ISSO E REFLEXO DE UM DESGOVERNO QUE NAÕ TEM COMPROMISSO COM A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO.BANDIDO TEM QUE MORRER E SER ENTERRADO EM PE PRA NÃO O CULPAR ESPAÇO. VIVA O PM E QUE SEJA MORTO O BANDIDO..

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que os militares representam o que há de melhor em termos de AÇÃO profissional.> POLÍCIAL NÃO CORRE, OU AVANÇA OU RECUA.
    TÁ NA HORA DE MOSTRAR PARA ESTES PILANTRAS, QUE RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES....NÓS SOMOS A POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  3. CADE VOCÊ ROSA ENGANA? MOSTRA TUA CARA,E DESGOVERNO E INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  4. E É SOMENTE O COMEÇO! AINDA VAMOS VER COISA. DEVEMOS PEDIR PROTEÇÃO DIVINA PARA NÓS E NOSSOS FAMILIARES, PORQUE QUEM TÁ NO PODER JÁ TEM PROTEÇÃO. ESTÁ COMPROVADO A FRAGILIDADE DO NOSSO SISTEMA DE SEGURANÇA. TODO MUNDO FAZ O QUE QUER! EITA VIDA LOCA...

    ResponderExcluir
  5. É histórico a falta de investimento tecnológico no sistema de segurança, mas segurança pra quê??? a sociedade aceita esses índices, só sabe falar e na hora de cobrar cruza os braços quando tem que exigir o que lhe é de direito.... há só mais um detalhe: segurança pública não dá voto a não ser, para aqueles que usam a pasta para se promoverem politicamente e haja gasto com o dinheiro público em campanhas. Se fala muito no serviço de inteligência da PMMA que serviço é esse de inteligência que todo bandido sabe quem são esses policiais só espero que Deus os protejam pois com certeza deve ter uma relação deles na mira da ação silenciosa dos malas . A PMMA nesta tempestade está realizando com louvor o seu serviço constitucional (policiamento ostensivo) e como se era de esperar deixa o resto que ela faz também ou seja o da PC(investigação) que passou desapercebida e elogiada e dos agentes penitenciários. Resulta de tudo isso jogam pedra na árvore frutífera que sempre continua dando fruto fazendo seu serviço e dos outros que deveriam fazer sua parte e não fazem. Só mais um detalhe não vamos usar a mídia para fazer promessas como fazem os políticos, pois se der errado as pedradas serão maiores. A PMMA não tem histórico de prometer algo para a sociedade e não cumprir: Aos policiais do Curso de Força Tática sucesso e que este grupamento também seja uma semente que dê bons frutos enquanto árvore descendente de nossa amada PMMA.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos