quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Público pode votar e eleger Miss Maranhão, Ingrid Gonçalves, a 15ª semifinalista do Miss Brasil

Igrind Gonçalves, A musa dos militares maranhense

A final do concurso Miss Brasil 2013 acontece, no próximo sábado (28), em Belo Horizonte. De acordo com alguns críticos, a Miss Maranhão, a jovem caxiense Ingrid Gonçalves, de 21 anos, está entre as prediletas em relação ás outras 26 candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil.

Com 1,80m de altura, estudante do curso de Serviço Social, para ter mais chances de estar entre as finalistas, a população maranhense pode ajudar Ingrid Gonçalves através da internet. É que mais uma vez, a competição vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas na noite mais glamourosa de 2013.


Para votar basta acessar a página das candidatas: (Miss Brasil) clicar na foto da Miss Maranhão, digitar o código da imagem na tela seguinte e pronto!

É possível votar várias vezes até o dia do concurso. A votação será encerrada durante a transmissão do evento. A vencedora garante também uma chance de representar o País no Miss Universo.


Reconhecimento

Depois de cerca de seis horas de viagem, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 desembarcaram em Belo Horizonte na noite do último dia 14.

A chegada das beldades ao Othon Hotel, no centro da capital mineira, causou alvoroço entre os hóspedes. Todos queriam ver de perto as representantes de cada estado, tirar fotos e até pedir autógrafos. "Elas são lindas, mas para mim a Maranhão já ganhou", dizia um senhor entusiasmado que chegou a pedir um autógrafo para Ingrid Gonçalves.


"É a segunda vez que alguém me pede um autógrafo. A primeira foi uma menina de 8 anos, nem acreditei. É muito bom saber que as pessoas gostam e torcem pela gente, mesmo sem conhecer", comentou a miss.

Fonte: http://www.oimparcial.com.br

4 comentários:

  1. MAIS UM PM MORRE DE DEPRESSÃO.

    ALCOLISMO E DEPRESSÃO E VISTO NA PMMA COMO BANDIDO; EM OUTRAS INSTITUIÇÃO É VISTA COM UM PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA.

    Entenda como foi a morte do militar de Timon MA 11 BPM,



    Um policial militar que trabalhava em Timon e morava em Teresina morreu ontem à noite, em Teresina. SD. Francisco Fabiano Magalhães, cometeu suicídio em sua residência no conjunto Mocambinho I, na zona Norte da capital piauiense.

    Segundo o sub-tenente J. Edílson, do 6º BPM de Teresina, Francisco Fabiano começou a fazer disparos em via pública por volta das 18 horas quando a polícia foi acionada por populares do bairro. “Nós chegamos até o local e encontramos duas cápsulas de pistola ponto .40 espalhadas na rua”, informa.

    Segundo ele, o policial já estava dentro de casa quando a PM chegou. Ele estava em companhia da esposa e de duas filhas. “O que nós pedimos primeiramente foi para que ele liberasse as duas por segurança”, diz o sub-tenente. Francisco Fabiano pediu para que chamassem os policiais do Maranhão. “Ele não queria ninguém da PM daqui. Então nós chamamos o capitão Vilanova, do 13º BPM de lá que foi quem começou a tentar negociar com ele e o convenceu a liberar a esposa e as filhas”, diz. O sub-tenente informa que Francisco Fabiano estava trancado em casa com todas as luzes apagadas.

    O policial ameaçava cometer suicídio caso houvesse alguma tentativa da polícia de adentrar em sua residência. Os PM’s de Teresina entraram em contato, então, com o major Medeiros, Comandante da Polícia Militar de Timon.

    Em conversa com o blog do Elias Lacerda, Major Medeiros disse que chegou a conversar por cerca de meia hora com o policial tentando o convencer a desistir do homicídio, mas ele dizia que tinha problemas e que estava decidido a dar cabo na vida e acabou se matando com um tiro na cabeça.

    Policiais que atenderam a ocorrência relataram que o militar enfrentava problemas com alcoolismo.

    Major Medeiros contou que o soldado era um bom policial e que nunca havia demonstrado enfrentar problemas. “Ele era silencioso. Homem de poucas palavras, mas cumpria bem com sua função”, disse o comandante.

    Francisco Fabiano Magalhães tinha 41 anos, era da cidade de Caxias e deixou cinco filhos.
    Seu corpo foi sepultado na tarde desta segunda-feira,23, na vizinha cidade maranhense.

    FONTE:(Com parte das informações do site Teresina Diário)
    Responder

    ResponderExcluir
  2. Com fim da paridade salarial, eficiência da PM é uma incógnita.


    Quando a situação aperta, o governo do Estado costuma mencionar a produtividade policial para justificar o empenho no combate ao crime. De janeiro a agosto foram mais de 114 mil prisões, quase a totalidade ocorrências em flagrante feitas pelos policiais militares. O patrulhamento ostensivo nos locais com índices mais altos de crime têm sido a principal estratégia na redução da criminalidade, trabalho desempenhado pela PM.

    A principal incógnita para os próximos meses é a reação dos PMs a dois projetos de lei enviados pelo governo à Assembleia para aumentar os salários dos delegados, escrivães e investigadores. A medida é vista entre os PMs como quebra da paridade salarial com os policiais civis, mas o governo defende que se trata de respeito à diferença das carreiras.

    A indignação entre os oficiais é aberta e ontem os coronéis se reuniram com o comando para discutir a medida. Houve reclamação, e alguns defenderam greve branca, com a redução no empenho do combate ao crime. Foi o que aconteceu em 1997, quando o governador Mário Covas (PSDB) propôs uma emenda constitucional para acabar com a PM. Os policiais fizeram o chamado "olho de vidro" e as taxas aumentaram.

    ResponderExcluir
  3. PMMA, CADA DIA MAIS DIFÍCIL!!!!!!!!

    É GRANDE O NÚMEROS DE PMS QUE ESTÃO COM DEPRESSÃO, PROBLEMA COM O ALCOOLISMO E ATÉ DEPENDENTES QUÍMICO, ISSO, É PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA, QUE NA PMMA SÃO TRATADOS COMO BANDIDO.

    HOJE O PMS NÃO TEM MAIS MOTIVAÇÃO DENTRO DA TROPA, MUITOS ESTÃO CANSADO DE TANTA COBRANÇA E NADA DE DEVER DO ESTADO COM OS PMS, HOJE NA PMMA O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA É AINDA SD OU CB, HOJE O PRAÇA COM 30 ANOS DE PMMA VAI SE REFORMA COMO SD OU CB UMA DIFERENÇA SALARIAL DE 95 REAIS, QUE MOTIVAÇÃO?????WW

    HOJE NA PMMA SÓ Q EU VEJO AQUI EM SLZ E ITZ É OS JOVENS PMS ESTUDANDO PARA SAÍREM DA PMMA, AINDA BEM QUEM PODE SAI , E QUEM NÃO PODE SE SACODE, PQ AQUI NÃO VAI MELHORA É NUNCA.

    ResponderExcluir
  4. Policial morre após ser baleado na cabeça durante troca de tiros em assalto.

    Cabo Lacerda foi alvejado na cabeça durante troca de tiros na divisa do Estado com bandidos que haviam assaltado supermercado em Palmeirópolis. Dois já foram capturados e um fugiu...

    Um supermercado foi assaltado no início da tarde desta terça-feira, 24, no centro de Palmeirópolis (TO). Um policial foi baleado na cabeça durante troca de tiros com os bandidos e morreu no local.

    Segundo as primeiras informações, os policiais militares de Palmeirópolis abordaram os três assaltantes ainda quando estes estavam em ação dentro do supermercado. Um deles foi preso no local do crime. Os outros dois fugiram em direção ao município de Mata Azul (GO).

    A PM seguiu os fugitivos e, próximo a divisa dos Estados, houve uma troca de tiros na qual o Cabo Lacerda foi alvejado na cabeça e morreu. Os policiais prenderam o segundo meliante ainda no local.

    O terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir e ainda não foi encontrado, mas as Polícias Civil e Militar estão trabalhando para capturá-lo.

    FONTE - T1 NOTICIAS


    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos