quinta-feira, 19 de setembro de 2013
 
Por mais uma vez a falta de respeito e consideração com a comunidade de policiais e bombeiros militares do país é latente. Militares deslocaram-se a Brasília com a esperança de haver uma definição de uma data para bendita PEC 300 prometida pelo presidente da Casa, Henrique Alves. Só como nesse país, os agentes de Segurança Pública são desprezados pelo poder político, novamente os militares levaram um calote da presidência, com o argumento de um transloucado parlamentar da mesa diretora de aguardar a tramitação da PEC 24 de autoria do senador João Capiberibe, que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública.
Porém, a reação de parlamentar comprometido com a causa dos militares o Major Fábio falou que os militares não estão “aguentamos mais ser enrolados”.
O Clima é de revolta, podemos realmente sentir que querem empurrar com a barriga até o quanto puderem, enrolando e mentindo com promessas evasivas. É lamentável, ninguém aguenta mais essas idas e vindas a Brasília para serem enganados descaradamente.
Não a mais o que se esperar, esses canalhas so irão respeitar os miliares quando todos unirem forças e mostrarem que não se pode brincar com os sentimentos daqueles que fazem a Segurança interna desse país.
A Copa e as eleições estão vindo aí, não vamos ser mais trampolim para governos, por que o caos só não foi maior nas manifestações por que os militares seguramos a peteca, mais mesmo assim esse governo do PT não reconheceu o nosso valor, por tanto militares do Brasil todos já sabem o que deve ser feito.
Concluo um texto bíblico que traduz toda nossa revolta:
“Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! “(Jeremias 17:5)

7 comentários:

  1. A PEC 300 JÁ MORREU, ISSO JÁ VIROU CAMPANHA ELEITORAL QUERENDO RESSUSCITAR UM DEFUNTO.

    SE OS PRAÇAS QUISEREM AUMENTO NOS SEUS ESTADOS Q VÃO PARA RUA BRIGA COM GOV LOCAL, PQ NÃO EXISTE MAIS ESSA CONVERSA DE PEC 300.

    VEJAM SÓ, VÁRIOS ESTADOS ESTÃO CONSEGUINDO UM PISO PARA PM QUASE IGUAL A PEC 300, TEMOS Q DENUNCIAR OS PROBLEMAS DE NOSSA PMMA E MOSTRA PARA O GOV DO MA QUEM É QUEM NO JOGO DO BICHO!!!!

    HOJE EM MÉDIA O PRAÇA COM 22 ANOS DE PMMA É AINDA SD OU CB, KD AS 40H SEMANAIS, KD AS PROMOÇÕES, KD OS ESCALONAMENTO VERTICAL COM CEL,

    FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL, AUMENTAMOS 3.000 MIL REAIS PARA O CEL E AUMENTAMOS 300 REAIS PARA O SD, ISSO EM TRÊS ANOS.

    OUTRA COISA Q PRECISAMOS DENUNCIAR AO GOV. DO MA É UMA ESCALA DE SERVIÇO PARA OS OFICIAIS, OFICIAL É UM SERVIDOR PÚBLICO E PRECISA HONRA O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, PQ SÓ Q VEJO AQUI EM SLZ É OFICIAL EM SEÇÃO, PARECEM Q OFICIAL FEZ O CONCURSO PMMA SÓ PARA TRABALHA EM SEÇÃO, IMAGINA O INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    ResponderExcluir
  2. PQ FIZEMOS UMA GREVE PARA AUMENTAR SALÁRIO DE OFICIAL?????

    PRIMEIRO, NOSSOS REPRESENTANTE PRAÇAS SÓ TINHAM INTERESSE ELEITORAL. NINGUÉM ESTAVA PREOCUPADO COM MELHORIAS DA CATEGORIA, SÓ COM INTERESSE PRÓPRIO.

    SEGUNDO, ACEITA UM AUMENTO DE 27% EM TRÊS ANOS PARA O PRAÇA E OFICIAL, NÃO É MESMA COISA!!!!!!QUEM 13.500 REAIS E TEM UM AUMENTO DE 27% É UMA COISA E QUEM GANHA 2.028 E TEM UM AUMENTO DE 27% EM TRÊS ANOS É OUTRA COISA. O SD TEVE UM AUMENTO DE 300 REAIS EM TRÊS ANOS ENQUANTO O CEL TEVE UM AUMENTO DE 3.000 REAIS EM TRÊS ANOS, FOI QUASE IGUAL??????

    KD ÀS PROMOÇÕES Q PROMETERAM NA ÚLTIMA GREVE, KD ÀS 40H SEMANAIS,HOJE EM MÉDIA O PRAÇA COM 20 ANOS DE PMMA É AINDA SD OU CB, ENQUANTO, O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ, SEM CONTA Q OFICIAL NÃO TRABALHA NA RUA, DORME TODO DIA EM, TEM A PROMOÇÃO ADIANTADA, NÃO ESTÁ SUJEITO A CORRUPÇÃO, NÃO RESPONDE POR CRIME PQ NÃO TRABALHA NA RUA E IMAGINA NO INTERIOR Q OFICIAL É REI.

    PRECISAMOS FAZER UM PLANO DE CARRERA E SALÁRIO IGUAL DA PMCE DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS.

    PRAÇA COM 10 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE 3SGT.
    PRAÇA COM 15 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE SUBTENENTE.
    PRAÇA COM 20 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE 1 TEN.
    PRAÇA COM 25 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE CAP.
    PRAÇA COM 29 ANOS DE PMMA, PROVENTO DE MAJ.


    fonte: r2 notícias.

    ResponderExcluir
  3. GREVE BANCÁRIA.


    Bancários de todo o país ratificaram, em assembleias nessa quarta-feira (18/9) à noite, decisão tomada no último dia 12, de paralisação por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (19/9), informou o coordenador do Comando Nacional dos Bancários e presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), Carlos Cordeiro.

    Ele disse que a categoria pede reajuste salarial de 11,93%, que corresponde à inflação dos últimos 12 meses mais ganho real de 5%, além de melhoria na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e elevação do piso salarial -- dos atuais R$ 1.519,00 para R$ 2.860,21. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ofereceu reajuste linear de 6,1%, que é a correção da inflação.

    Segundo Cordeiro, bancários de todos os estados decidiram, na semana passada, pela paralisação, caso os banqueiros não apresentassem até ontem contraproposta com melhores condições. Como a negociação não evoluiu, a categoria promoveu novas assembleias para decidir sobre a greve.

    Tivemos quatro rodadas de negociação, mas a Fenaban nada ofereceu de aumento real, nem valorizou o piso salarial, o que causou indignação e levou à greve. O Brasil está crescendo, os bancos continuam batendo lucros recordes e, por isso, têm obrigação de apresentar uma proposta com conquistas econômicas e sociais como forma de respeito e valorização dos bancários", ressaltou o dirigente sindical.

    Fonte: Com informações do Correio braziliense

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=2Xt4P77pNFwAssalto em Balsas - MA

    ResponderExcluir
  5. Vamos sacudir esse pais,se a pec 300 não sair ano que vem temos que cruzar os braços e ganhar as ruas do Brasil,so assim ganharemos o respeito dos politicos que elegemos,mas que não se comprometem com as causas sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem companheiro todos temos que juntar forças para conseguirmos nossos objetivos,ano que vem se nao houver uma resposta de nossos politicos sairemos as ruas e mostraremos que somos muito importantes para nação.Principalmente temos que fazer greve na epoca da copa do mundo pra eles terem a dimensão do que é um evento de altissimo nivel sem o apoio dos nossos PM´s.

      Excluir
  6. Polícia Militar recupera carros roubados e prende acusados.



    O 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon recuperou dois carros, um que foi roubado em Teresina e outro que foi roubado em Caxias, efetuando a prisão de três pessoas. As ocorrências aconteceram de ontem,19, para esta sexta-feira , 20.

    Ao ser informado pelo Batalhão de Caxias sobre o roubo de um veículo naquela cidade, e que uma viatura de Caxias vinha em perseguição ao mesmo. De imediato as viaturas da Força Tática, GOE e motos de Timon fizeram uma barreira na BR 316, avançando em direção ao Povoado Campo Grande. Os assaltantes entraram em uma estrada vicinal deixando o carro para buscar posteriormente. Em rondas foi encontrado pelo GOE o veículo Honda civic roubado(na foto logo abaixo). A PM permaneceu no local colhendo e repassando informações com moradores. Agentes da inteligência com o auxilio da população foram informados que um dos elementos estaria em um balneário no povoado Campo Grande.

    Imediatamente a viatura da Força Tática comandada pelo Tenente Paulo, e composta pelo Cabo Wesley e soldados Airison e Belém, cercaram o local e prenderam Edson Junio de Sousa Santos, 45 anos, conhecido como “Mineirinho”(na foto logo acima), que possuía mandado de prisão em aberto e estava com as chaves do veículo, com o notebook da vítima, além de talões de cheque de um sindicato, chave de outro veículo Chevrolet, e estava com uma carteira falsificada de oficial de justiça. O mesmo já foi preso várias vezes por roubo de carro e golpes, onde se passa por oficial de Justiça. Ele responde a dezenas de processos no Maranhão e Piauí. Foi uma prisão importante pelo número de vítimas que essa pessoa já fez nos estados de Maranhão e Piauí, relatou o Major Medeiros, comandante do 11º BPM O outro carro recuperado foi às duas horas da madrugada quando a guarnição da Força Tática do 11º Batalhão prendeu os acusados Renan Santos de Jesus, 26 anos (dentro da viatura) e Regis Paulo Aguiar, 34 anos (sem camisa), após o roubo de um veículo na cidade de Teresina. Após denuncia a PM se deslocou até a ponte engenheiro Antonio Noronha, a ponte Nova, no bairro Parque Alvorada e encontrou o veículo e fazendo diligencias com uma testemunha, conseguiu capturar os acusados acima. O veículo sonic, de cor preta foi roubado por 1h:30min na cidade de Teresina, a vítima informou que foi abordado com uma faca pelos acusados, que na oportunidade além do veículo ainda levaram 02 celulares, um relógio, dinheiro.
    Os assaltantes, que residem em Teresina, foram conduzidos para a Central de Flagrantes desta cidade para os procedimentos legais.













    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos