sexta-feira, 8 de maio de 2015
Cabo Campos 

Nesses primeiros meses de atividade parlamentar, o deputado Cabo Campos (PP) tem defendido as causas dos policiais e bombeiros militares. Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (6), o parlamentar destacou avanços que há muito tempo são esperados pela classe.

“Quero destacar a Medida Provisória 197, medida essa que regulamenta o escalonamento vertical para Policiais Militares e define valores dos subsídios dos membros da policia militar e do corpo de bombeiros. Uma proposta que ao longo dos anos tem sido buscada, mas que só agora efetivamos essa conquista. Sinto-me um vencedor, por mais que todas as necessidades não tenham sido efetivas, porém conquistas são construídas paulatinamente, do governo anterior para o governo Flávio Dino, temos sim tido relevantes melhorias, isso é fato. Vamos continuar nossa luta, em busca de melhorias cada vez maiores para a classe”, disse Campos.  

Outros avanços foram citados, com o termo de compromisso que assume o Governo do Estado e que contempla a categoria com oito itens relevantes para a valorização do profissional de segurança.

“O Termo de compromisso que assume o governo do Estado do Maranhão neste ato representado pelo secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, subsecretário de Gestão e Previdência Cláudio Furtado, secretário adjunto da Casa Civil Carlos Eduardo Lula e de Assuntos Políticos, Federativos Márcio Jerry Saraiva Barroso, são avanços concretos. Como transformar auxílio alimentação em ticket de alimentação, financiamento habitacional, estudos para adoção de direitos como, adicional de risco de vida e adicional noturno, entre outros avanços”, finalizou Cabo Campos.

8 comentários:

  1. Como já comentei em outras matérias, penso que estamos sim no caminho certo. Como o próprio deputado cb Campos mencionou, os benefícios da classe que deveriam ter vindo em governos anteriores, não podem chegar todos da noite para o dia. As vitórias são construídas a partir de estratégias, de tempo, de paciência e do conhecimento que temos do nosso oponente. E quando nos falta "Virtú", o caminho certo é o da derrota. O momento é de sermos inteligentes. Sabermos conquistar! Como diz o adágio: "de grão em grão a galinha enche o papo!!

    ResponderExcluir
  2. parabens ao parlamentar pelas cosquistas adquiridas e pelas que a de virem ao longo de seu(s) mandato(s).

    ResponderExcluir
  3. ESTA PROPOSTA DE SOLDADO CHEGAR AO ULTIMO POSTO DE CORONEL SÓ PODE SER PIADA MESMO E DE MAU GOSTO, SE HOJE PRA SAIR CB O CARA PASSA 16 A 18 ANOS, E DEPOIS DE CB PASSA DE 5 A 6 ANOS PRA SAIR SGT IMAGINEM PRA CHEGAR A CEL. KKKKKKKKK E AINDA ACHAM ISSO VANTAGEM. O POLICIAL QUER E DIGNIDADE E RESPEITO E UM SALÁRIO JUSTO. NÃO E SER CEL NÃO.

    ResponderExcluir
  4. Nada de avanço, queremos benefícios pra agora, como valorização no subsídio...

    ResponderExcluir
  5. Tô muito feliz , pq sou CB|93 e com esse acordo daqui uns 70 anos eu vou chegar a Coronel que maravilha oq com 22 anos já sou CB que morallll . kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Em vez de sonhar com a promoção a Coronel deviam criar centenas de vagas de cabo, sargentos,$ubtenentes,tenentes e capitães,pois, assim aumentaria a oportunidade de beneficiar as praças.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente aqui que e sem noção mesmo nao assiste noticiario e nem tem ideia da situação econômica atual do Brasil, enquantos muitos tao perdendo emprego por ai tamos tendo aumento salarial coisa que eu nem esperava pra esse ano pelo rombo que os anos de mau administração do gov sarney deixou no estado e pela atual situação econômica no Brasil onde ta se tendo corte nos gastos públicos. Entao vamos parar de choramigar porque pelo menos temos a certeza de que nosso salario vai ter um aumento e nao vai ficar estagnado, e nem tivemos 500 reais dividio em 3 anos como no gov da roseana... vamos sim lutar por outras conquistas como as promoções no tempo correto e o modo de ingresso na pm pra nivel superior o que vai valorizar e muito nossa instituição. Do mais parabens ao dep campos e ao gov flavio dino pelos avanços ate agora conquistados nesses 5 meses de governo e tenho certeza que mais conquistas virão por ai.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos