domingo, 14 de setembro de 2014
Convocamos todos os policiais militares, bombeiros, Associações militares do Maranhão, lideranças representativas e todos os candidatos a cargo eletivo sem exceção.

Candidatos deixem seus compromissos de lado por que no momento é nossa vida que está em jogo. Irmãos estão sendo assassinados sem piedade. Não venha com desculpas, sua presença é de suma importância.

Peço a todos que deixem suas paixões de lado, picuinhas, indiferença e venha participar desta grande Assembleia Geral em São Luís, no dia 17/09, na Associação dos Inativos no bairro Angelim a partir das 18: 00 horas.

Pauta:

Caros amigos e irmão não aguentamos tantas mortes e a perda  de vidas de nossos companheiros em detrimento da onda de violência que assola a Ilha de São Luís.

Não podemos apenas assistir nossos irmãos tombarem e não fazermos nada para extirparmos esse mal contra nossa família.

O governo nos abandonou e nos deixou a própria sorte, militares estão morrendo a míngua e esta atual gestão governamental virou as costas para os policiais e bombeiro do Maranhão.
 
Venha e convide todos os irmãos, por que os militares tomarão atitudes de grande importância para Segurança Pública do Maranhão.

Local: Associação dos Inativos;

Data: 17/09;

Horário: 18:00 horas.

Atenciosamente

Sargento Ebnilson

4 comentários:

  1. COMPANHEIROS, VAMOS COMPARECER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SENHORES !!!!
    VAMOS A GUERRA !!!

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO E COMPANHEIRO SARGENTO EBNILSON JÁ PARTICIPEI DE GREVES, QUE RESULTOU EM NADA E SOFRI RETALIAÇÕES. NÃO QUERO QUE MINHA FAMÍLIA SOFRA MAIS. POR TAIS MOTIVOS DEIXO DE COMPARECER A TAL EVENTO, POIS A PM É COMO SE FOSSE UM CHAPIM DE MARIBONDO, SÓ SE ASSANHA, E NÃO TEM HOMBRIDADE, UNIÃO E CORAGEM DE SUBMETER O SEU PRÓPRIO CORPO E ALMA, VIDA, EM BUSCA DE SEUS DIREITOS. NAS ÙLTIMAS GREVES NOS AJOELHAMOS DIANTE DO SENADOR JOÃO ALBERTO E DO DEPUTADO ROBERTO COSTA, INCLUSIVE DO DEP MANOEL RIBEIRO. E, TUDO FOI EM VÃO, CONVERTIDO NUMA VERDADEIRA PALHAÇADA. PARTICIPARIA SE LUTÁSSEMOS ATE O FIM COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA EM BENEFICIO DE NOSSOS DIREITOS. " POLICIAL BEM PAGO TRABALHA E MAL PAGO FAZ VISTA GROSSA NÃO SACRIFICANDO SUA PRÓPRIA VIDA E LIVRES QUEM PUDER ". POLICIAIS ESTÃO MORRENDO E OFICIAIS SÓ EMBOLSANDO JUNTO COM POLÍTICOS

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO EM AQUARTELAMENTO. A PM É FORTE, MAS SEUS INTEGRANTES SÃO FRACOS, ACREDITAM EM GREVES APOIADA POR CORONEL QUE EM MEIO À ALUDIDA GREVE PEDIU PRA SER PRESO SAINDO COMO HERÓI OU GRANDE VILÃO. É, PRECISO TERMOS HOMBRIDADE E CORAGEM PARA DEFLAGARMOS UMA GREVE EM BUSCA DE NOSSOS LEGÍTIMOS DIREITOS, CASO CONTRÁRIO É MELHOR CONTINUARMOS SOBREVIVENDO COM ESSES MÍSEROS SALÁRIOS, POIS PARA TANTO PRECISARÍAMOS DE APOIO DE BRAVOS OFICIAIS, QUE NÃO EXISTEM EM NOSSA BRIOSA PMMA. INFELIZMENTE NOSSOS OFICIAIS SÃO NOSSOS INIMIGOS, POIS SÓ SABEM PERSEGUIR E PRENDER PRAÇAS EM VEZ DE NOS APOIARMOS EM NOSSOS OBJETIVOS COMUNS, TAIS COMO VALORIZAÇÃO DA CLASSE POLICIAL E ENGRANDECIMENTO DE NOSSA PMMA. NOSSOS OFICIAIS FAZEM O QUE O GOVERNO ORDENA E DESSE MODO SEUS VENCIMENTOS SÃO GENEROSOS, INCLUSIVE SUAS PROMOÇÕES, ENQUANTO O PM QUE ESTÁ NA RUA FAZENDO TODO O SERVIÇO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO E REPRESSIVO, ALÉM DO SERVIÇO DE BICO EM SUA FOLGA PRA COMPLEMENTAR SUA RENDA MENSAL, MORRE COMO CAÇA DIANTE DE BANDIDOS. É, LAMENTÁVEL PORQUE NÃO POSSO CITAR MEU NOME, NÃO POR COVARDIA, MAS POR CONSEQUÊNCIAS DE RETALIAÇÕES. CAROS OFICIAIS ASSIM COMO NÓS TOMEM CUIDADOS POIS ESTAMOS SENDO CAÇADOS COMO CONSEQUÊNCIAS DA DESUNIÃO QUE REINA ENTRE SUPERIORES E SUBORDINADOS. AS FACÇÕES ESTÃO AUMENTANDO E SUPER ARMADAS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos