segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De Imperatriz

No dia 26/10/2012 uma mulher identificada apenas como  kerline, que estava sendo apresentada no plantão central de policia de imperatriz, acusada de tráfico, por ser mulher,  não estava usando algemas. Em questão de segundo, kerline pegou uma faca que estava em cima da mesa onde o pm santos estava preenchendo o rop e tentou contra a vida do policial santos, a mesma foi autuada em flagrante  por tentativa de homicídio pelo delegado leonardo.





  Fonte: http://asmoimp.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. EU VI ESSA REPORTAGEM, NO BANDEIRA 2 EM IMPERATRIZ, VI TB QUE ESSE SARGENTO LEZERA NÃO FEZ NADA PARA AJUDAR ESSE POLICIAL, SE NÃO FOSSE ELE PEDIR AJUDA A OUTRO POLICIAL QUE ESTAVA DO LADO DE FORA DO DP, TERIA MORRIDO.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ebnilson, trabalho em um DPM, aqui além de ser escala arroxada, tem um CMTE filho da p... que ROUBA o dinheiro destinado aos PM's que aqui trabalham. Se vc é dispensado pelo BPM, se vc é despensado por questões médicas e outro, ele desconta da ajuda que a Prefeitura lhe concede. Por favor, veja o que v pode fazer por nós!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  3. FLREALMENTE VC FEZ UMA COLOCAÇÃO BOA, E ESSE MESMO LEZERA É O SGT. MAURICIO JÁ TEM 33 ANOS NA PMMA. E NÃO VAI PRA CASA.COLOCANDO A VIDA DELE DE OUTROS PM,s EM RISCO.

    ResponderExcluir
  4. Serviço Velado e GOE prendem mais um suspeito da morte de Aldo Andrade


    Homens do Serviço Velado da PM e do Grupo de Operações Especiais ( GOE ) prenderam nesta madrugada de sexta-feira, mais um suspeito de envolvimento na morte do vereador Aldo Andrade (PSDC), morto no último dia 22 de setembro, com quatro tiros em uma borracharia no bairro Altamira. Quatro pessoas já foram presas por suspeita de participãção na morte do vereador.

    O NOME DO (PISTOLEIRO "ZORRO") DE TUNTUM - MA.

    É O PISTOLEIRO MAIS PERIGOSOOOOO DA REGIÃO, O POVO TEM MEDO DELE, ELE SOLTO É UM PERIGO PARA A SOCIEDADE, A JUSTIÇA TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, ELE NÃO PODE FICAR SOLTO, ELE JÁ DEIXOU MUITAS FAMÍLIASSSS CHORANDO, A POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA.


    O NOME DO (PISTOLEIRO "ZORRO") DE TUNTUM - MA

    ResponderExcluir
  5. não falem fala mal do meu amigo sgt maurício ele naum é lesera vc não conhece ele trabalhei com ele mais de 5 anos ele é uma boa pessoa e um bom policial!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos